Untitled Document

Notícia Completa



AFFIX É INDICADA PELA 5ª VEZ CONSECUTIVA AO PRÊMIO RECLAME AQUI.

São Paulo, julho de 2023 – A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos e uma das maiores do setor, é uma das finalistas ao Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2023, na categoria Administradora de Benefícios, pela quinta vez consecutiva. A votação começa dia 01 de setembro e vai até o dia 30 de outubro.

“Temos muito orgulho de ser indicada mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI, na categoria administradora de benefícios. O Prêmio Reclame Aqui é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil. Esse reconhecimento confirma o nosso propósito de ser um time unido e comprometido, que trabalha para proporcionar um mundo cada vez mais cheio de saúde e vida para as pessoas”, afirma o sócio fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

A Affix mantém um relacionamento transparente e personalizado com seus beneficiários e parceiros. Por isso, está sempre em busca de trazer soluções e serviços personalizados. Ano passado, a administradora investiu e repaginou a sua chatbot, Hannah. Com novos serviços e um visual mais moderno, a Hannah visa apoiar a Affix nesse relacionamento com clientes e parceiros. Com ela, o cliente tem muito mais facilidade e praticidade, pois tem acesso a diversos serviços do seu plano de saúde de forma rápida e eficaz.

A Hannah faz parte de um trabalho de transformação digital da Affix. Um projeto que procura entender a necessidade das pessoas que se relacionam com a administradora e, com isso, trazer soluções modernas e inovadoras. Entre os serviços estão a integração dos processos e canais de atendimento para oferecer uma experiência única, venda online, portais de serviços exclusivos e pagamento parcelado no cartão de crédito. Além disso, a Affix é a única administradora que possui Welcome Call. A empresa realiza um contato personalizado com cada novo cliente, fornecendo orientações e esclarecendo dúvidas. Tudo para garantir que o cliente se sinta acolhido desde o início.

“Eu, os diretores e todos os colaboradores da empresa nos dedicamos com amor e entusiasmo aos nossos beneficiários e parceiros. Ser indicado pela quinta vez consecutiva só confirma essa dedicação que temos”, complementa o sócio fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

Saiba mais sobre o Prêmio pelo link: https://www.reclameaqui.com.br/premio/

Sobre o Prêmio Reclame AQUI O Prêmio Reclame AQUI completa esse ano 13 edições. Ano a ano, premia, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. A cada edição, a disputa pelo Prêmio Reclame AQUI se torna mais acirrada. Na última edição, os consumidores mostraram o quanto estão atentos ao trabalho das empresas, valorizando voto a voto registrado na plataforma. Em 2022, foram 17,5 milhões de votos, um recorde histórico no Prêmio RA, sinal de que a confiança escreve grandes histórias de reputação! E para as empresas, ser uma das indicadas e ter todo o reconhecimento para conquistar o troféu em uma das categorias valoriza ainda mais a história de cada uma. No Prêmio Reclame AQUI, concorrem as melhores entre as melhores, levanto em conta reputação e confiança como fatores decisivos para as melhores marcas. Estar entre as empresas indicadas já é uma vitória para as empresas e a cada ano o Prêmio Reclame AQUI fica mais emocionante. As marcas indicadas estão entre aquelas que o consumidor do Reclame AQUI mais confia.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios A Affix Administradora de Benefícios é uma empresa de planos de saúde 100% nacional e 100% digital. Com 126 colaboradores diretos, está presente em 21 regiões e mantém parceria com 41 operadoras em todo o país. Ao longo de sua trajetória, iniciada em 2013, a empresa cresceu exponencialmente. Atualmente, é uma das maiores administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. ● A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo-benefício para os clientes. ● Por quatro anos consecutivos (2019, 2020, 2021 e 2022), a empresa é indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria ‘Administradora de Benefícios’, no Prêmio Reclame AQUI. Em agosto de 2021, ganhou a premiação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021, na categoria Respeito ao Cliente com o case ‘Respeito ao cliente diante do cenário de pandemia do novo coronavírus’. Em agosto de 2022, também foi uma das vencedoras, com o prêmio Prata, recebendo a premiação Prata Prêmio Smart Customer 2021, na categoria Marketing de Relacionamento com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. A Affix mantém ações sociais de apoio a instituições beneficentes. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br.

Mais informações:  RDCOM – Affix Administrado de Benefícios Regina Diniz - reginadiniz@rdcom.net.br – Tel.(11) 98572-4041  




13/07/2023


 
 
 
A FLEXIBILIZAÇÃO DO ROL DA ANS E O RISCO À SUSTENTABILIDADE DO SETOR. - 22/08/2023 - Ver_Completa...

MARCOS BUZO ASSUME DIRETORIA COMERCIAL DA QUALICORP. - 22/08/2023 - Ver_Completa...

NOVA COMISSÃO AVALIA PROJETO QUE FAVORECE CORRETOR. - 11/08/2023 - Ver_Completa...

FENASAÚDE: CORRETOR É FUNDAMENTAL NO COMBATE ÀS FRAUDES. - 11/08/2023 - Ver_Completa...

CORPE SAÚDE CONTRATA NOVO GERENTE COMERCIAL PARA NORTE E NORDESTE - 01/08/2023 - Ver_Completa...

PLANO BRASIL SAÚDE ESTARÁ PRESENTE NO RANKING DE NEGÓCIOS EM EXPANSÃO DA REVISTA EXAME! - 25/07/2023 - Ver_Completa...

AFFIX É INDICADA PELA 5ª VEZ CONSECUTIVA AO PRÊMIO RECLAME AQUI. - 13/07/2023 - Ver_Completa...

ANS REALIZA CONSULTA PÚBLICA 113 PARA ATUALIZAÇÃO DO ROL. - 12/07/2023 - Ver_Completa...

REFORMA TRIBUTÁRIA: O IMPACTO PARA O MERCADO DE SEGUROS - 10/07/2023 - Ver_Completa...

QUALICORP TERÁ NOVO PRESIDENTE, SEGUNDO FONTES. CONFIRA O PERFIL. - 26/06/2023 - Ver_Completa...

 




386242